Anjos Visitantes

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

I - AMOR, PAIXÃO OU AMIZADE?





Ao analisar o comportamento humano chega-se a seguinte conclusão:
O indivíduo, logo ao nascer, já é um ser único e exclusivo. Como todo ser humano, precisa de outros de sua espécie para a sobrevivência, mas desde a mais tenra idade existem sentimentos que são apenas seus, um comportamento individual, que irá se formando através dos anos, pelos exemplos, pela educação adquirida, das atitudes tomadas e de uma personalidade que será criada, formada e lapidada por este indivíduo.
Sentimentos não são visíveis, porém podem ser vistos com os olhos da alma, com todos os sentidos do mais íntimo do ser. Toda a essência e magia que somente o ser humano, que é um ser comleto, pode ter:


ALMA=
ESSÊNCIA + ESPÍRITO + IGUAL AO CRIADOR + SER UNO E DIVINO...ETC...


MENTE=
PENSAR + LEMBRAR + MEMÓRIA + DESEJOS + CRIAR + DESENVOLVER + ANALISAR + DISCERNIR + ATRAIR + INTELIGÊNCIA...ETC...


MATÉRIA=
CABEÇA + CORPO + MEMBROS + ORGÃOS INTERNOS + ORGÃOS EXTERNOS + OSSOS + PELOS + UNHAS + CABELOS + PELE+ DERME + EPIDERME + DENTES + ETC...ETC...ETC...


AMOR + SEXO = AMOR VERDADEIRO
SEXO SEM AMOR = PAIXÃO
AMOR SEM SEXO = AMIZADE


A análise do comportamento humano recae nos sentimentos não visíveis, mas que o tato, o paladar, a visão, o olfato, a audição e o "sexto sentido" ou percepção, são ativados perante algumas atitudes que são geradas através de tais sentimentos.
A mente humana tem sua própria razão, forma de pensar e ser, ela é una, única, somente daquele indivíduo, não havendo outro igual no mundo. Semelhantes sim, mas idênticos não.
Existem sinais que tentamos esconder mas que o corpo demonstra:
* Se um homem ou uma mulher começa a tocar muito nos cabelos, tentando arrumá-los, diante de alguém, isto significa que o alvo  de seu interesse amoroso está próximo.
* Quando um homem ou uma mulher começa a girar muito o anel que está em seu dedo, isto significa que quem gira o anel está querendo muito fazer amor, está cheio de desejos pela pessoa que está próxima. Também pode ser um pouco de nervosismo diante daquela pessoa, pois algum sentimento ali está sendo alimentado.
* Quando um homem ou uma mulher tira e põe a aliança no dedo, como se estivesse brincando com a aliança,  isto significa que o casamento ou noivado está indo de mal a pior, pois o tirar a aliança do dedo é se libertar daquele compromisso.
* Falta de sexo no amor é sinal de alerta, cuidado quando o sexo está ficando cada vez mais escasso, significa que algo não vai bem na vida a dois. Está na hora de parar para conversar a respeito, colocar em dia o relacionamento. Pois a falta de sexo ser o fim de um relacionamento amoroso. E para que isto não aconteça é necessário o diálogo entre o casal, e serem o mais sinceros possíveis. Para tudo há uma solução.









Nenhum comentário:

Postar um comentário